sábado, 4 de dezembro de 2010

O Brasil tem sede de Deus.

Água da vida
Você algum dia teve sede e não havia água ao seu redor que pudesse beber? É realmente uma situação difícil! Podemos ingerir refrescos, sucos, refrigerantes, mas nada nos satisfaz tanto quanto a água pura, que nos hidrata e sacia a sede. Pode parecer íncrivel, mas existem milhões de pessoas no Brasil  - crianças e adultos - que morrem de desidratação todo ano. Em linguagem simples, a desidratação ocorre quando você perde mais água do que consome. Verdadeiramente,a água é um recurso natural indispensável à vida. Há lugares no mundo onde a água já custa mais que o petróleo! Mas a pior sede é a sede espiritual. Resultante de uma vida de pecado. Os que vivem sem Jesus no coração estão desidratados e mortos espiritualmente! Pode ser que você hoje viva uma situação de injustiça, tristeza, abandono, incerteza, solidão, ou até mesmo de um sistema religiosos distante do Verdadeiro Deus. Ou, talvez, a sua situação seja tão confortável que nem ao menos percebeu que você tem sede espiritual e necessidade de Deus! Queremos dizer a você: Há esperança!Há esperança para você e sua família! Jesus pode saciar sua sede! A Bíblia em Isaías 49.10: "...porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais de águas". Jesus promete em João 4.14: "Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna". O Brasil tem sede de Deus.
Jesus é a água da vida para os sedentos de Deus. Se você crer em Jesus e pedir-lhe que habite em seu coração e sacie sua sede, Ele ouvirá sua oração e dará a direção segura para o viver. Ore assim: Senhor Jesus, eu preciso de ti. Reconheço que tenho pecado contra ti. Agora te convido para entrar no meu coração, perdoar os meus pecados e saciar minha sede. Amém. Se Jesus está agora em seu coração ou se você deseja conhecê-lo mais, entre em contato com a igreja evangélica mais próxima de sua casa, onde lhe darão ajuda em seu crescimento espiritual. Deus o abençoe.
(Junta de Missões Nacionais da CBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário