quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MEUS SALMOS...

23 de fevereiro de 2.006

01. ALMA ANGUSTIADA.

         Senhor, tem misericórdia de mim, pois meus pensamentos estão inclinados ao mal.
         Ainda que minha mente em Cristo queira agir como te agrada, meu velho homem impõe lutas terríveis.
         Faço coisas que não gostaria, penso coisas que não deveria!
         Minh'alma se enche de angústia.
         Por que? Por realmente desejar o que deveria rejeitar! Por aceitar pensamentos, por cair em algumas ações e principalmente por não resistir.
         Preciso de Ti Senhor, pois tu és o único que foi capaz de morrer por mim, sabendo que nunca teria condições de lhe retribuir.
         Jesus, tu és meu melhor amigo, ajuda-me a resistir aos meus desejos, pois minha maior luta é interior. Ajuda-me a ceder somente e sempre ao seu Espírito Santo.


02 de março de 2.006

1.    AMIGOS insubstituÍveis.


         Te louvo Senhor pela alegria dos amigos que recebi, nos momentos cuja ausência de ouros eu senti.
         Ficar longe dos amigos faz com que a solidão se faça presente entre uma multidão que te rodeia.
         Quando faltam amigos; falta entusiasmo, falta ânimo, faltam planos, falta conversa, faltam risadas, falta muito.
         Quando faltam amigos; sobram outras coisas, sobra tempo, sobra sono, sobra espaço, sobra até comida nos pratos.
         Quando faltam amigos, falta muita coisa, falta quase tudo!
         Quando faltam amigos, sobram coisas; na verdade sobra tudo que lhes era reservado!
         Amigos são insubstituÍveis.


         Amigos são quase tudo, porque tudo não pode ser todos, porque são muitos e onde falta um amigo, Deus coloca outro.
         Deus é bom!
         Deus é maravilhoso, Ele não nos deixa faltar nada. Principalmente amigos.
         O que faltava, já não falta mais. Planos são feitos e executados com animo e entusiasmo com muita conversa e risadas.
         O tempo se torna curto, o sono vai embora, os espaços são preenchidos e até a comida fica mais gostosa.
         Obrigado Senhor pelos amigos que faltaram e pelos que fizeram a diferença, e por entender que não há um amigo melhor que o outro, mas amigos que se fazem grandes e melhores nos momentos que mais precisamos.
         Obrigado Senhor por cada amigo e por Jesus, o melhor e o maior amigo de todos, em todos os momentos. Sempre.

Experiência no acampamento de carnaval de 2006, da PIBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário