sábado, 4 de dezembro de 2010

DEUS MANDA AMAR

Vivemos em um mundo dominado pela competição. As pessoas só pensam em tirar vantagem umas das outras. Mas isso acontece porque as pessoas se esquecem do novo mandamento que Jesus ensinou. Como tudo seria diferente, se os homens e as mulheres praticassem esse mandamento de Jesus!
Jesus disse:
__Eu lhes dou este novo mandamento: Amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus seguidores.
João, o apóstolo, escreveu: Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. Foi assim que ele mostrou o seu amor por nós; ele mandou o seu único Filho ao mundo para termos vida por meio dele. E o amor é isto: não somos nós que temos amado a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados.
Queridos amigos, se foi assim que Deus nos amou, então devemos nos amar uns aos outros. Nunca ninguém viu Deus. Se nos amos uns aos outros, Deus vive unido conosco, e o seu amor se torna perfeito em nós. Esta é a razão porque devemos ter a certeza de que vivemos unidos com Deus e de que ele vive unido conosco; ele nos tem dado o seu Espírito. E nós temos visto e anunciamos aos outros que o Pai enviou o seu Filho para ser o Salvador do mundo. Se alguém afirma que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Deus vive nele, e ele vive em Deus.
João 13.34-35; 1 João 4.7-15
Sociedade Bíblica do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário